Home News Alias Grace | Official Trailer- Netflix
Alias Grace | Official Trailer- Netflix

Alias Grace | Official Trailer- Netflix

0
0

Alias Grace nova serie da Netflix com Zachary Levi e Anna Paquin.

Esse nova minissérie de seis horas vai contar a historia de Grace Marks uma pobre jovem imigrante irlandesa que trabalha como empregada no Canadá jundo de James McDermott, porem ela e James fora acusados de assassinato de seus empregadores Thomas Kinnear, e Nancy Montgomery em 1843.

A minissérie, de seis horas de duração, acompanha a história de Grace Marks (Sarah Gordon), uma pobre jovem imigrante irlandesa que trabalha como empregada doméstica no Alto Canadá que – junto com o empregado James McDermott – foi condenada pelos assassinatos brutais de seu empregador, Thomas Kinnear, e Nancy Montgomery em 1843.

Na historia Nancy tem um ralacionamento com seu patrão Kinnear e apesar dela desenvolver uma amizade com Grace ele fica com ciúmes da afeição de Kinnear por Grace e em um surto de raiva demite Grace, mas tempo depois Nancy é encontrada brutalmente assassinada.

E ai o que achou da historia ? Comenta ai !!!

Gordo Eu sou Carlos Rafael criador do Canal do Gordo sou apaixonado por series, filmes e games, por isso criei esse portal, alem disso sou o grande mestre guardião da chave da geladeira.

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]