Home News Cinema Como Nossos Pais e a mulher contemporânea
Como Nossos Pais e a mulher contemporânea

Como Nossos Pais e a mulher contemporânea

0
0

Trazendo entrevistas com a equipe e cenas de Como Nossos Pais, é divulgado novo material que analisa a realidade feminina no mundo atual, um dos temas do filme que estreia no dia 31 de Agosto. Confira o material e sinopse oficiais:

Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma supermulher sem falhas nem vontades próprias. Rosa vê-se submergindo em culpa e fracassos, até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir desse episódio, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma.

Daniel Estanislau "Glitter, pode botar mais glitter." Acredito que essas foram as palavras que usaram quando estavam me criando lá em cima. Vivendo um dia de cada vez e tentando dar o melhor de mim, minha vida passa por filmes, séries, jogos, música e livros. Onde houver uma boa história, eu estarei lá!

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]