Home Críticas Defensores – Primeira temporada – Crítica
Defensores – Primeira temporada – Crítica

Defensores – Primeira temporada – Crítica

0
0

Um momento épico onde quatro heróis se encontram para proteger uma cidade, porém no fundo no fundo a missão e proteger o mundo do Tentaculo.

Sim podemos dizer que eles são os grandes responsáveis por salvará o mundo apesar de que sabemos que na verdade estavam apenas salvando Nova York.

Mas o que podemos dizer se para proteção do mundo temos os vingadores! Claro que muita gente vai comparar defensores com vingadores pois essa é a segunda equipe de heróis da Marvel a se formar. E podemos dizer ser um marco para a Netflix que fez um trabalho incrível nessa união de heróis.

Matt Murdock “Charlie Cox” está em um estado de negação de seu herói interior mas ao mesmo tempo sabe o quanto é necessário proteger as pessoas.

Depois temos Jessica Jones “Krysten Ritter” a heroína mais improvável porém de grande importância para essa equipe que apesar de tudo que aconteceu com ela ainda se encontra com seus problemas com o álcool.

Então vemos o indestrutível Luke Cage “Mike Colter” retornando ao Harlem depois algum tempo na prisão disposto a realizar tudo novamente se for necessário para salvar as pessoas do Harlem.

Por último mas não menos importante temos o Punho de ferro de KunLun,, o jovem Danny Rand “Finn Jones” que busca respostas sobre o Tentáculo ao lado de Colleen Wing “Jessica Henwick”.

Cada um desse personagens foi apresentado em suas séries, porém em defensores tivemos uma breve apresentação de cada um e o que eles estavam fazendo, e na boa acho que foi a melhor apresentação de cada personagem, a Netflix trabalho com o estilo de cor de cada uma da séries o vermelho de demolidor o magenta de Jessica o amarelado de Luke Cage e o verde de Punho de ferro a troca de cores foi bem sutil em cada momento dos primeiros episódios fazendo com que a fotografia de cada série estivesse em defensores.

 

A trama foi bem específica o Tentáculo estava agindo e eles tinham que enfrentar esse inimigo em comum, que era liderado por Alexandra “Sigourney Weaver” que estava de algum modo morrendo e precisava concluir seus planos que foram apresentados ao longo dos episódios mas como vimos tudo estava ligado desda primeira temporada de Demolidor.

Então como Defensores junta as 4 series de super-heróis vimos também alguns vilões que deram suas caras nas temporadas passadas como também novos, fazendo assim uma introdução suave a todo contesto de Defensores.

A interpretação realmente foi incrível apesar de alguns pontos que acho que deveria ser melhor mas isso é uma opinião minha, a série entrega tudo que prometeu fazendo um bom fan service ao mesmo tempo que estava unindo os personagens.

Sério Defensores é muito boa e tem uma boa trilha sonora ao mesmo tempo que acaba criando a sua própria fotografia mesmo tendo unido quatro series que possuem estilos visuais diferentes. Então recomendo totalmente se você ainda não assistiu assista pois vale apena e como se era de se esperar ela deixa um bom gancho para todas as próximas temporadas inclusive para uma segunda temporada que estou aguardando com grande euforia.

E aí assistiu ? O que achou dessa primeira temporada, comenta ai !!!!

Gordo Eu sou Carlos Rafael criador do Canal do Gordo sou apaixonado por series, filmes e games, por isso criei esse portal, alem disso sou o grande mestre guardião da chave da geladeira.

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]