Home Críticas Diário de um Banana: Caindo na Estrada – CRÍTICA
Diário de um Banana: Caindo na Estrada – CRÍTICA

Diário de um Banana: Caindo na Estrada – CRÍTICA

0
0

Diário de Um Banana: Caindo na Estrada conta a história de Greg, um garoto que quer ver seu youtuber gamer favorito em uma convenção de videogames, entrelaçando a história com uma mãe controladora e uma viagem de carro. Vamos de trailer?

Puxando logo do plot do filme, ele considera uma realidade do entretenimento atual, que é a existência dos influenciadores digitais. Colocando o gamer como estrela, Caindo na Estrada expressa bem grandes personalidades atuais, coisa que muitos filmes ainda ignoram existir.

Porém, talvez o anterior seja o único ponto louvável da produção. Filmes infantis não podem ser muito complexos, mas ainda devem conseguir entreter adultos, pais das crianças que as levarão ao cinema. O enredo de Caindo na Estrada não apresenta nada novo ou inesperado, te fazendo querer pegar no celular durante toda a duração depois dos dez minutos inciais. Aqueles filmes que se passassem na tv, você trocaria de canal ou iria ler um livro.

Os personagens, especialmente Greg, são essencialmente artificiais e rasos. Enquanto o garoto cria planos complexos que denunciam tudo o que está por vir, seu irmão só está lá por uma frase importante e seu pai apenas reforça a ideia de família padrão. Talvez sua mãe seja a personagem mais plausível, apresentando picos emocionais e objetivos firmes.

A fotografia é bem colorida e dinâmica, trabalhando bem o que o filme pede e agradando o olhar, sem que tudo sature demais e te faça sair da sala com os olhos doendo. A edição acompanha a boa qualidade.

No mais, espere o filme chegar na TV. Mesmo tendo um ou outro momento, todo o resto de duração de Diário de Um Banana: Caindo na Estrada não vale o ingresso que você pagaria para vê-lo, talvez você encontre o livro homônimo que o originou mais barato por aí. O filme estreia no dia 10 de Agosto de 2017.

Daniel Estanislau "Glitter, pode botar mais glitter." Acredito que essas foram as palavras que usaram quando estavam me criando lá em cima. Vivendo um dia de cada vez e tentando dar o melhor de mim, minha vida passa por filmes, séries, jogos, música e livros. Onde houver uma boa história, eu estarei lá!

Eventos

EA Live at Gamescom 2017

Ai galerinha ta rolando Live da Gamescon 2017 e dessa vez e hora da EA vindo de uma apresentação considerada fraca durante a E3 2017, a EA chega à Europa com a responsabilidade de chamar a atenção. Afinal de contas, jogos de peso não faltam – Anthem, FIFA 18, Need for Speed: Payback e Star […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Como Nossos Pais e a mulher contemporânea

Trazendo entrevistas com a equipe e cenas de Como Nossos Pais, é divulgado novo material que analisa a realidade feminina no mundo atual, um dos temas do filme que estreia no dia 31 de Agosto. Confira o material e sinopse oficiais: Rosa é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, […]

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]