Home News Cinema A grandiosidade de Uma Mulher Fantástica
A grandiosidade de Uma Mulher Fantástica

A grandiosidade de Uma Mulher Fantástica

0
0

Após o sucesso de Glória (2014), o diretor Sebastian Lelio conta a história de Marina, uma cantora transexual que perde o namorado por conta de um aneurisma e enfrenta humilhações da família do mesmo sem ter o direito ao menos de se despedir de seu amado.

O roteiro se desenvolve-se sempre acentuando situações que ganham uma nova camada de complexidade em cima do gênero de Marina. O objetivo é deflagrar o quanto a falta de aceitação social interfere em diversos aspectos da vida dela, seja no lidar com a família e a ex-esposa de seu namorado ou nas investigações incomodas que cercam a morte.

Interpretada pela atriz transexual Daniela Verga, mais do que meramente levantar o assunto em discussão, chama a atenção a forma como o diretor construiu sua protagonista fugindo dos estereótipos, dando-lhe uma dignidade pouco vista no cinema a sua personagem principal. Extremamente elogiada Festival de Berlim 2017 por sua atuação no longa, a bíblia do mercado cinematográfico Variety a incluiu na lista dos novos talentos a serem observados.

Confira o trailer oficial:

 

Daniel Estanislau "Glitter, pode botar mais glitter." Acredito que essas foram as palavras que usaram quando estavam me criando lá em cima. Vivendo um dia de cada vez e tentando dar o melhor de mim, minha vida passa por filmes, séries, jogos, música e livros. Onde houver uma boa história, eu estarei lá!

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]