Home Críticas K-Drama: Kill Me, Heal Me
K-Drama: Kill Me, Heal Me

K-Drama: Kill Me, Heal Me

0
0

Hoje trazemos k-drama cheio de reviravoltas, humor,

uma viagem pelo mundo da psicologia e no meio disso tudo amor

e a esperança de se lembrar de um passado esquecido.

Bora conhecer?

Resumo

Kill Me, Heal Me (킬미, 힐미) é sobre Cha Do Hyun (Ji Sung) um herdeiro da terceira geração de uma família rica, ele possui o chamado TDI (transtorno dissociativo de identidade, conhecido também como transtorno de personalidade múltipla), isso ocorreu devido a acontecimentos traumáticos ao longo de sua vida.

Com a ajuda de Oh Ri Jin (Hwang Jung Eun) ele busca tentar entender o que se passa em sua vida, já que ela é residente do primeiro ano de psiquiatria de um renomado hospital.

Porém o irmão gêmeo de Ri Jin, Oh Ri On (Park Seo Joon) é um escritor que usa as experiências de vidas alheias para escrever livros sobre um pseudônimo famoso e  passa a seguir Do Hyun com o objetivo de descobrir mais sobre sua vida.

Na sequência da foto: Oh Ri On, Oh Ri Jin e Cha Do Hyun

Agora cabe a Do Hyun tentar controlar a própria mente antes que uma de suas 7 personalidades o controle por completo, entre diversas situações será que ele conseguirá fazer isso? O que acontecerá com Ri Jin e Ri On em meio à isso tudo?

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=uH9hmJM5bZU” /]

Comentários

Eu pessoalmente AMEI este dorama (Bruna falando) cada personalidade te desperta do amor ao ódio, pena, os mais diversos sentimentos e particularmente me apeguei muito a três delas (me contem as suas depois que revelo as minhas ok?) e foi muito difícil dizer adeus quando chegou a etapa final desse dorama (chorei feito uma besta). Recomendadíssimo, mas aviso aos corações sensíveis, vocês vão sofrer!

Onde encontrar

Existem alguns fansubs com ele disponível, mas eu particularmente vi pelo https://www.viki.com/tv/22811c-kill-me-heal-me

Espero que gostem! Até a próxima!

MarcosJJ Kpopper Cassiopeia com orgulho, curto também animes, séries, filmes no estilo Marvel e DC, mangás, games dentre outras coisas. Já fiz parte de grupos de dança cover, participo de acampamento dos semideuses em BH. Venho mostrar um pouco mais desse mundo aos leitores do blog. Nas indicações de doramas conto com ajuda da Bruna, que é V.I.P., e por isso muitas vezes sentirão que uma mulher fala mais nessa parte.

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]