Home News Games Morte permanente em Hellblade é furada?
Morte permanente em Hellblade é furada?

Morte permanente em Hellblade é furada?

0
0

Lançado para PC e PS4, Hellblade: Senua’s Sacrifice se destacou pela mecânica que penaliza jogadores, apagando o save jogado caso você morra demais durante seu percurso.

Confirmada pela Ninja Theory – desenvolvedora do game -, a personagem principal é tomada pela escuridão sempre que derrotada, representado por manchas negras que tomam o seu corpo. Explicado logo no início do jogo, assim que as manchas chegarem à cabeça, a heroína perderá a vida e sua jornada.

Porém, de acordo com testes feitos pelo site PCGamesN, essa penalidade não acontece na prática. Segundo o artigo, o corpo de Senua é de fato tomado por manchas escuras ao longo de suas mortes no jogo, mas elas nunca o tomam completamente. O site afirma que mesmo após de 50 mortes, não houve reset.

A mecânica, em teoria, serviria como uma forma de trazer mais imersão ao enredo. Porém, a Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe.

Confira o trailer oficial e o vídeo de Press Start to Play:

Daniel Estanislau "Glitter, pode botar mais glitter." Acredito que essas foram as palavras que usaram quando estavam me criando lá em cima. Vivendo um dia de cada vez e tentando dar o melhor de mim, minha vida passa por filmes, séries, jogos, música e livros. Onde houver uma boa história, eu estarei lá!

Eventos

Pica-Pau entra em tour nacional!

A partir desse domingo, 10 de Setembro, o Pica-Pau estará em tour por várias cidades brasileiras! Chegando aos cinemas no dia 5 de Outubro, o personagem desembarcará em Manaus, visitando vários pontos turísticos e  poderá ser visto pelo Museu da Amazônia, Teatro Amazonas ou experimentando pratos típicos pelo Mercado Municipal. Depois de Manaus, o personagem […]

Confira
Cinema e TV
Cinema e TV Games Hqs, livros e Mangas

Cavaleiros do Zodíaco terá MMO

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e […]